domingo, 25 de fevereiro de 2007

Vetorrrrrr - Parte II de Muitas

continuando minha luta longa e árdua com (e contra) a vetorização... vocês viram a primeira parte, que era o cabelo, hoje eu fiz os olhos, boca e pele... não quis que ficasse muuuuito realista porque, na minha opinião, se você quer realismo, é melhor pegar uma foto... isso sem contar que eu quero fazer uma imagem num esquema meio 'a scanner darkly', então ser muito fiel à realidade não se encaixa muito bem na idéia. bem, aqui está a cabeça que acompanha o cabelo que vocês viram antes:




espero que vocês gostem...
até, pessoas!

3 comentários:

Unknown disse...

Cara! Quero ver mais dos seus trabalhos, é otimo! de longe parece real. bjs

ClaMonteiro disse...

hehehe obrigada! tem mais na minha galeria do deviantart: http://assiralc.deviantart.com

mas trabalho que nem esse de vetorização, só o que você viu, mesmo...

Anônimo disse...

ola amei intensamente o teu espaço Online!
tas a praticar um optimo resultado, hoje sempre muito para escrever nos websites!
Eu tenho um blogue de Estrategia de Poker, aparece la, e escreve também a tua opiniao em http://www.estrategiapropokerbonus.blogspot.com/
no meu ver no teu espaço online so deverias ter uma Ferramento de traducao. Irei ser o mais participante na tua comunidade!
fica bem