domingo, 18 de fevereiro de 2007

Meu pequeno mundinho insano


ok, já chega. o que tem na água dos americanos?! estou eu tranqüila no meu canto e eis que eu vejo a seguinte notícia: britney spears fica careca. segundo o que apareceu na cnn, ela chegou no cabeleireiro e pediu pra que raspassem a cabeça dela porque 'estava cansada de ter gente tocando nela e não queria que mais ninguém fizesse isso'. o cabeleireiro recusou e ela pegou a máquina zero e fez o serviço ela mesma, no melhor estilo g.i. jane. sei lá, eu acho que se ela queria afastar as pessoas, parecer que tem sarna pode ser um plano com chances de dar certo.


em outras notícias absurdas, o chewbacca foi preso em hollywood por dar uma cabeçada num guia turístico, porque este disse que o wookie estava pedindo dinheiro e isso era inconveniente. a parte linda dessa notícia, no entanto, é a visão que a abc deu sobre o assunto, entrevistando o homem-aranha e mostrando cenas de prisões de outros personagens com problemas de comportamento, como elmo e o senhor incrível. depois, jack sparrow e pin head do hellraiser disseram que a atitude foi exagerada e que ele já causava problemas pelo comportamento agressivo. isso dá um sentido novo à frase do han solo: 'não é sábio aborrecer um wookie'.


eu nem sei o que dizer... cara, eu amo a internet!

Nenhum comentário: