quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Arca de noé, nariz, pantera e outros assuntos aleatórios

okay, agora são sete e meia da noite e está chovendo desde as.... 10!!! sim, há 9 horas tem chovido direto! a parte boa disso tudo pelo menos é que eu pude ver algumas coisas interessantes na tv e no youtube, como esse amiguinho aqui:



American Idol Rejects - Eccentric The Panther - video powered by Metacafe

sério eu fiquei ansiosa pelo novo 'ídolos' que vai estrear no sbt! afinal, temos clássicos como o nosso adorado barítono:




bem, falando em youtube, recomendo aqui para quem quiser ver, dar olhada nos vídeos da NARIZ. para quem está aí, sentado do outro lado da tela se perguntando o que diabos é isso, eu vou dizer que eu sei o que é, mas não vou contar, porque vocês não acreditariam em mim, achando que isso é bom demais para ser verdade... bem, olhem o link e descubram!

vou nessa rapidinho pra comer alguma coisa e assistir gilmore girls, mas já volto!
até, pessoas!

Nenhum comentário: