segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Vetorrrrrr

estou aprendendo por conta própria a vetorizar. não que seja um bicho de sete cabeças, mas, pra fazer vetorizações um pouquinho mais sofisticadas que bonecos chapados demora um tantinho a mais... um tantinho de HORAS a mais. devo dizer, por mais que seja bonito o resultado de se vetorizar um cabelo, é, sem sombra de dúvida, uma atividade sacal. no começo você acha que está indo bem, tá ficando legal e estiloso... depois, você olha de novo e alguma coisa tá esquisita... mais tarde, tudo está com as cores corretas, mas, porque aquilo parece muito mais feito nas coxas do que (não) deveria parecer?... passado mais algum tempo, parece que alguma coisa ali deu certo, embora você não saiba como nem o quê... por fim, o resultado final fica bem legal, mas você já passou por um período de dúvidas e incertezas por mais de quatro horas... quatro horas que você nunca vai recuperar...

bem, pelo menos eu acho que uma das piores partes já passou... agora falta só a pele e uns detalhes, mas pelo menos o cabelo está pronto:




bem, é isso! vou nessa ver se tomo coragem de continuar com o resto.

até, pessoas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Uma pena que vc saiu do spaces... era mais fácil de entrar lá. Mas concordo que é um pé no saco de tão pesado.

Muito legal esse cabelo em vetor. Mas coitada de vc... parece mesmo que ficou horas. Eu, particularmente, detesto desenhar em vetor. Dá um trabalho do cão!

E... hoje mesmo eu estava comentando com a minha amiga a BIZARRICE do cabelo da Britney Spears! Vc viu o vídeo? É muito engraçado!

Bjos moça...