domingo, 4 de fevereiro de 2007

Pegando emprestado e não devolvendo - really? god hates a fag?

para começar as postagens deste blog com comentários engraçados e/ou curiosos, achei que seria interessante colocar o último post do blog antigo, que, por sinal, tem muito a ver com algo completamente novo, o que vai ser realmente a primeira entrada nova e exclusiva do novo espaço:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

na boa, isso é tão cretino e absurdo que é engraçado! obrigada, internet, por me fazer cair na gargalhada mais uma vez!

primeiro, vejam o VÍDEO (só pelo refrão isso já vale! Sério!)

depois, chequem a LISTA (e vejam daí o quanto de coisas vocês não teriam que riscar da sua lista de mp3 pra poder entrar no caminho do bem)


...... hahahaha to chorando de rir aqui!


agora, a postagem nova:


momento curioso eu tive hoje na página do yahoo!... estou lá, na minha, e eis que eu vejo a seguinte imagem:



até aí, nada demais com a notícia. aliás, demorou até o governo reconhecer os direitos e necessidades dos casais gays. o que me chamou a atenção foi a foto, mesmo. é só impressão minha ou esses dois tão longe de parecerem um casal gay?! eu digo isso porque, normalmente, quando vemos uma foto de casal em qualquer lugar, é difícil ver uma imagem que não tenha uma mínima insinuação de carinho de uma das partes (senão das duas)... nessa imagem isso é tão esquisito... pra ser bem sincera, esses caras parecem mais dois personagens de sitcom do que um casal. um é o workaholic nerdão e o outro é o amigo desencanado e largado. é um problema você ver algum afeto de qualquer nível nessa imagem, a não ser tendo muita imaginação e tentando pensar onde que está a mão do cara de gravata. eu sei que isso pode parecer meio paranóico, mas eu acho que as pessoas ainda não estão 100% prontas para verem um casal gay SENDO... um casal!

bem, depois, dêem uma olhada nesse vídeo... achei que era um bom complemento para esse assunto:





até, pessoas!

2 comentários:

BelowGrade disse...

hahahahaahah
Até Frank Sinatra made the list!!!
Mas num reclama que Franz Ferdinand ficou de fora...

O comentariozinho ao lado do Elthon John (really gay) foi precioso.
Especialmente numa lista com Queen e Village People.

Legal que pelo jeito o God deles é uma baita redneck...que nenhum country artist entrou na lista.

Da-lhe Cowboy Troy!

Anônimo disse...

Que disse? Não entendo.

Falo inglês!