sábado, 10 de fevereiro de 2007

Space oddity


conheçam lisa marie nowak. sim, elas duas são a mesma pessoa. casada e com três filhos, é capitã na nasa, voou mais de 1500 horas em diversos tipos de aeronave, mas nada disso conseguiu ser um feito tão notório da moça quanto o que aconteceu no dia 06 de fevereiro.

ela alegava ter um caso com o piloto da estação espacial discovery, william oefelein (eu cheguei a ler que eles nunca tiveram nenhum contato físico e que boa parte do relacionamento estava na cabeça de lisa). eis então que surge a grande ameaça: a capitã colleen shipman. acreditando que colleen é uma grande rival, nowak quis fazer a sua justiça.
agora que fica bom.
para confrontar a sua nemesis, nowak dirigiu 1500 km do texas até a flórida usando... FRALDAS! sim, é exatamente isso, ela estava de fraldas para não ter que fazer pausas pra ir ao banheiro! além disso ela também estava de peruca e com um casaco militar. aí, ela seguiu o carro de shipman, que havia se trancado no veículo, mas abaixou a janela quando lisa começou a chorar. grande erro, shipman! nowak aproveitou a deixa e espirrou spray de pimenta na cara de colleen, mas esta conseguiu fugir pra pedir ajuda e isso nos proporcionou a prisão de nowak e essa história absurda. o policial que seguia nowak disse que ela tinha, além do spray, um bastão de aço, uma faca e um rifle de ar comprimido (pouquinho pra quem diz que só queria "assustar" a rival). no fim das contas ela acabou sendo presa por tentativa de seqüestro, agressão e outros crimes, mas ela pagou a fiança de 25 mil dólares e está livre.


aqui a história não repercutiu muito (já temos buraco em pinheiros, rio de janeiro e o lula como más notícias o suficiente), mas nos estados unidos isso ganhou uma dimensão fantástica, especialmente pela bizarrice da coisa. fala sério, triângulo amoroso envolvendo uma astronauta maluca toda assada?! esse tipo de coisa não se inventa! e isso foi o suficiente para aparecer todo tipo de "especialista" e amiguinho de infância de nowak na fox news, cnn, no programa do larry king, late show e por aí vai, na tentativa de tentar saber o porquê do caso e, na minha opinião, pra falarem de novo que a mulher tava usando fraldas (eu não culpo eles... não dá mesmo pra se cansar disso).


é claro que esse não foi o único crime cretino que já aconteceu nos estados unidos, mas, com certeza, ganha já o prêmio de mais ridículo e insólito do ano.

até, pessoas!

2 comentários:

Anônimo disse...

sensacional!
e levando em conta o naipe da fubanga, não me admira que nunca tenha rolado contato físico.
volta pro pão, carne louca!

ClaMonteiro disse...

hahahaha gostei da delicadeza: fubanga

isso, assim como quenga, é um adjetivo gay demais até pra eu usar!