sábado, 3 de fevereiro de 2007

Senta aí que eu vou buscar alguma coisa pra gente beber e o álbum de fotos!

Bem, antes de mais nada, a contextualização:

eu tenho outro blog (FAST FORWARD), mas o bendito é hospedado pelo Windows Live Spaces, então pra qualquer pessoa abrir a página é um suplício, uma vez que ele possui a página mais pesada da história do universo. Tentei repassar ele pra cá, mas verdade seja dita, eu criei um laço afetivo forte pelo meu "blog elefante" branco e seria uma traição simplesmente dar o nome dele para outro endereço (que, por sinal, era ainda mais difícil de decorar!)... Assim, começo de forma diferente, especialmente com um nome em português, para facilitar a vida das pessoas que forem me visitar por aqui!

Então, bem vindos à ERA DE AQUÁRIO da minha vida blogueira!




Ah, e como eu não sei largar as coisas que eu faço, então o outro blog vai continuar ativo, mesmo que eu não vá mais escrever por lá.

Até, pessoas!

2 comentários:

BelowGrade disse...

this is the downing of the age of aquarius, age of aquarius, aquariuuuuuuuuuus, aquariuuuuuuuuuuus...
Pronto... agora vou ficar com essa musica o dia todo na cabeça!
Bem vinda a blogosfera!

Anônimo disse...

Nice fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.