sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Gonna make you sweat



isso é muito papo de paulista, mas, eu SOU paulista, então quem eu to enganando? tá quente! muito MUITO MUITO quente! por um momento eu não queria ter a maldição da consciência e ter visto o documentário do al gore sobre aquecimento global porque a temperatura dos últimos dias tá me apavorando num nível 'pesadelos com ursos polares morrendo afogados pelo degelo das calotas polares'... tá, eu não sonhei com nada disso ultimamente
(se bem que eu sonhei por uns dias que eu era uma espiã... é viagem na maionese igual, então acho que dá na mesma!), mas fato é: hoje foi registrada temperatura RECORDE em são paulo! RECORDE!!! você sabe o que isso quer dizer? que respirar muito podia provocar queda de pressão! nem tomar chá gelado adiantou!

assim, vou compensar com imagens aleatórias de coisas refrescantes:





tá, o david hasselhoff foi gratuito, mas eu fiquei sem idéias... isso é que nem quando você fica sem assunto de repente e quer falar alguma coisa, aí solta sem querer aquela musiquinha dos muppets, "manah manah"...

bem, vou nessa... talvez entrar na geladeira ajude um pouco.

até, pessoas!


Nenhum comentário: