terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

You're hired!

coisa interessante que eu vi já faz algum tempo: o currículo de ninguém mais ninguém menos do que... steve jobs! brincadeira ou não, é bastante curioso... está lá, no site da apple, para quem quiser ver, com telefone, email, com direito a outros detalhes interessantes, como o seu objetivo de carreira, sua descrição nos 'empregos anteriores' (em lugares 'pequenos', como a pixar e a própria apple, quando ele a havia fundado) e, minha parte favorita, sua habilidades pessoais:

Aquele "negócio de visão", falar em público, motivar equipes, e
ajudar a criar produtos realmente incríveis.


bem, para quem quiser dar uma olhada no currículo todo, ele está disponível aqui.

até, pessoas!




OBS: eu pretendo mudar em breve o layout dessa página... sinceramente, acho esse verde genérico muito enjoado e eu já tive uma idéia (que eu tentei aplicar, inclusive, mas o blogger ficou estressado comigo) mais a ver com a proposta desse espaço no geral.

OBS2: ah, falando em steve jobs, recomendo um filme sobre ele e o bill gates muito bom chamado 'piratas de silicon valley'... ele conta sobre o começo da microsoft e da apple, bem interessante...

OBS3 (atualização de 07/02): aqui vai um blog interessante que vale a pena ser conferido antes que os advogados da Apple tirem do ar: The Secret Diary of Steve Jobs... é hilário, vale a pena dar uma olhada...

Nenhum comentário: