sexta-feira, 6 de abril de 2007

Think Geek

tenho que ser sincera a respeito de uma coisa. eu sou muito nerd. hoje sou um pouco menos, mas eu tenho um passado nerd que me condena. enquanto arrumava o quarto, abri a gaveta do criado mudo. lá estava ele... os resquícios de um hiato na minha adolescência que mudaram quem eu era antes e ajudaram a definir em muitos aspectos quem eu sou hoje. afinal, todo mundo esculhamba os otakus e fãs de quadrinhos e rpgistas por aí, mas poucos se dão ao trabalho de conhecer essas pessoas. eu quis conhecê-las. e consegui me envolver bastante com elas. e gostei disso. me ajudou a ter a cabeça um pouquinho mais aberta pra tudo. me ajudou a não julgar o livro pela capa.
dentre algumas coisas que eu achei nessa gaveta, estão:

- minha coleção de gibis dos x-men no intervalo de 89 a 93
- cinco edições do mangá de evangelion
- um livro de conversação de japonês
- dois livros do 'curso básico de japonês' (hoje eu esqueci praticamente tudo, mas pretendo estudar de novo e aprender direito essa língua, porque eu acho japonês um barato!)
- 3 livros do harry potter... não sei onde estão os outros (sim, eu leio harry potter... me processe! comecei a ler com 12 anos e a mulher ainda não terminou a série... agora é pessoal, terá sido desperdício de tempo eu parar e não saber o final)
- meus 3 livros do senhor dos anéis
- meu ingresso pra pré-estréia do primeiro senhor dos anéis, preso no próprio um anel
- uns adesivos de neon genesis evangelion
- alguns gibis do sandman e uma única edição do livros da magia

sim, é uma gaveta consideravelmente espaçosa... então, para encerrar esse post, algo que faz parte dessas minhas lembranças de colégio:






até, pessoas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Coincidência Bizarra: Essa semana peguei o Evangelion DVD pra assitir... e faz anos que eu to querendo fazer isso hehehe
Tenha orgulho de ser nerd! Nós ainda vmaos dominar o mundo hehehe

Bjos

ClaMonteiro disse...

já estamos!
ave steve jobs! ave dominação nerd na tv!