domingo, 22 de abril de 2007

Don't stop me noooooooooooow!!!

ô, domingo bunda esse, com o perdão da palavra. consegui adiantar algumas coisas que eu tinha pra fazer esse fim de semana, recebi boas notícias via msn e orkut (finalmente esses dois foram úteis para ALGUMA coisa!) e até o meu horóscopo tá dando uma força!

é claro que pra outras coisas eu to na linha 'calvin de comportamento': a criatividade não é uma torneira que você pode abrir e fechar como bem entender. dito isso, decidi direcionar a minha energia em outros campos de interesse: a bendita tatuagem que eu quero fazer da dama de copas. me broxou um pouco a idéia de que a carta do dia do meu aniversário NÃO É a dama de copas, mas
dane-se! vou fazer mesmo assim! acho o significado dela bem interessante e algo a se aspirar.
mas eu não quero qualquer carta. o desenho normal da carta da dama de copas eu acho meio feinho e bastante poluído. então comecei a investigar cartas estilizadas e achei coisas bastante curiosas e interessantes, como essas:





é claro que eu não pretendo tatuar aviões de guerra ou o mussolini no braço, mas eu bem que queria essas cartas. na verdade, olhar isso me deu vontade de colecionar cartas. eu sempre achei certos tarôs muito bonitos, mas nunca tinha me passado pela cabeça colecionar baralhos normais. os mais antigos são os mais bonitos, como o la rue, o dondorf, etc. o site onde eu achei estas imagens aí em cima e que tem uma galeria enorme de diferentes trabalhos com cartas é este aqui.


até, pessoas!

Nenhum comentário: