quinta-feira, 26 de abril de 2007

EXTRA! EXTRA!

duas novidades no blog e com esta nobre blogueira que vos fala: primeiro, eu estou ajudando na postagem de notícias no blog da Nariz Vídeos... eu participo de alguns dos curtas, caso alguém esteja curioso. aí, eu os desafio a me procurar no meio dos vários vídeos postados (mais ou menos que nem o geninho nos episódios do he-man).
outra novidade é este ipod na barra lateral do blog. eu ainda quero saber se ele atrasa demais o carregamento da página para vocês, mas eu gostei dele. não toca automaticamente e vocês podem escolher as músicas na pequena lista que eu fiz. uma frescurinha interessante que eu achei na internet, reconheço... mas isso é o que permite que você possa enfeitar a sua página com coisas completamente inúteis e, por isso mesmo, muito divertidas.


até!

Nenhum comentário: