sexta-feira, 13 de abril de 2007

Forbidden fruit



não querendo babar ovo da apple, mas já fazendo isso, devo dizer que foi bonito ver que, no mesmo dia em que eu lia inúmeras notícias falando das mais novas falhas críticas de segurança em TODAS AS VERSÕES DO WINDOWS, eu vi um imac completamente funcional. até escorreu uma lagriminha de orgulho. um computador que funciona!
eu já decidi: preciso desesperadamente de um mac. e isso não é frescura... não é nem pelas viadagens como barrinha de tarefas semi transparente e coisas assim, mas pelo fato de que eu estou já de saco cheio de pc. trava, entra vírus (agora, até pelo cursor animado do mouse!), entra adware, spyware, programas se auto instalam e o que você QUER rodar ele não deixa. dá desgosto... nunca tive um mac, mas todos falam que ele pelo menos funciona. isso já é o bastante pra mim. agora só falta eu juntar o valor de 10 pcs pra comprar um.


até, pessoas!

Nenhum comentário: