terça-feira, 24 de abril de 2007

Filmes que eu quero ver I - Faster, Pussycat! Kill! Kill!


um clássico do filme B, 'faster, pussycat! kill! kill!' tem provavelmente tudo ou quase para ser um filme que eu vá adorar por muitos anos. só pela sinopse já dá pra sentir o drama:


FASTER, PUSSYCAT! KILL! KILL! conta a história de três strippers estereotipadas que saem em seus carros supervelozes rindo à toa e agredindo pessoas sem muita razão que justifique. Quer dizer, a razão seria que elas partiram do microcosmo que era o bar onde trabalhavam e dali partiram numa cruzada de libertação através da sexualidade e violência, além de quererem se vingar de todos os homens. Varla, a Pussycat mais revoltada, é a mais violenta: quebra as costas de um cara, passa com o seu Porsche em cima de outro e por aí vai, até que ela começa a se tornar auto destrutiva e arrasta as amigas junto ao seu trágico destino.


óbvio que o filme não é nenhuma pérola, mas é um filme B, então não tem muito o que se exigir em termos de história, atuação, iluminação, montagem, edição, verossimilhança, fotografia, etc, etc, etc. mas isso é o que torna tudo mais divertido. para os rapazes, no entanto, este filme possui outro atrativo: a obsessão de russ meyer, o diretor, por garotas de busto REALMENTE grande. só pela varla, interpretada por tura satana (a de preto no pôster aí em cima), dá pra entender o que eu quero dizer.
e, para quem ficou interessado no filme, aqui tem o trailer completo, em sua glória de 3 minutos:




até, pessoas!

Nenhum comentário: