sexta-feira, 16 de março de 2007

Salgando pra não feder

eu sei, eu sei... eu disse que ia atualizar isso mais vezes e tal, mas... convenhamos... todo mundo sabe que eu não sou disso. gosto de escrever conforme vai dando vontade. escrever só pra manter atualizado não é muito o meu estilo. mas eu também reconheço que aqui ficou parado por quase uma semana e isso também não é certo, logo, vou comentar algumas das coisas que aconteceram nos últimos dias que valem ser contadas:

1) li no uol a seguinte manchete 'conheça o bebê vietnamita de angelina jolie'

sério, qual o problema dessa mulher? não to falando que adotar uma criança é um crime, muito pelo contrário. mas isso tá virando moda, se é que se pode chamar disso: acham que países subdesenvolvidos são pet shop? que palhaçada é essa? a jolie foi a pioneira nessa onda de mulher 'benetton', depois veio a madonna adotando um pimpolho da áfrica também. o mais engraçado de tudo isso é que as crianças dos estados unidos e de vários outros países que precisam de pai e mãe ficam sozinhas, mas esse gesto 'generoso' de
celebridades em adotar crianças de países mais do que miseráveis me parece meio suspeito.


2) meus livros chegaram!
há mais ou menos um mês encomendei três livros pela amazon.com: locas in love, the language of fashion e o acrylics book. mal posso esperar pra poder ler todos do começo ao fim. enquanto isso, ainda no aguardo pra sptrans parir o
meu bilhete único...


3) scarlettando: A SAGA!
lembram daquela vetorização da scarlett johansson que eu comecei faz um tempo? então, decidi continuá-la para finalizar a composição e tal. tá sendo meio tortuoso... meio BEM tortuoso. eu não tinha idéia do tanto de detalhes que a roupa ia ter, então isso já está me estressando um pouquinho. aí, passei para o fundo... tá demorando um pouco, mas pelo menos to vendo os resultados mais rápido... dá pra ver como está ficando aqui:



preciso ainda dar um jeito no ombro dela que eu acho que ficou estreito demais, mas isso é bem fácil de arrumar... está ficando bom, mas é um trabalho do cão pra fazer cada pedacinho miúdo nisso aí.


bem, de coisas mais relevantes que aconteceram, tenho basicamente isso pra contar. vou voltar agora pro illustrator e continuar a 'obra de arte' aí de cima...

até, pessoas!

Nenhum comentário: