terça-feira, 6 de março de 2007

Britney muito louca de verão!



por mais que eu saiba que boatos nunca devem ser levados a sério e eu devia deixar o assunto pra lá porque 'acham que pop stars são deuses, mas eles são GENTE... que nem a gente!!!', eu não consigo me segurar... what the fuck tá acontecendo com a britney spears?! quer dizer, não bastasse ter raspado a cabeça, ter feito mais duas tatuagens por impulso (não que ela tenha sido a primeira a fazer isso, mas eu achei que ela pararia depois de ter tatuado na nuca uma palavra em hebraico que ficou escrita ao contrário), atacado fotógrafos com um guarda-chuva e sangue nos olhos, agora correm boatos que ela está tentando dar cabo da própria vida. já tinham comentado antes que ela tinha tentado meios um tanto quanto toscos de suicídio, como andar a esmo no meio de ruas movimentadas e ter dito uma vez para um médico que IA se matar e tinha tomado vários remédios, a última da princesinha dos berserkers é um boato (que dizem ser mesmo mentira) de que ela teria tentado se enforcar com um lençol, gritando que era (nesse ponto me imaginem fazendo uma pausa dramática para tomar fôlego pro que vem aí) 'o anticristo e uma fraude'... ok, concordo com uma das coisas que ela disse.
bem, boato ou não, fato é: sei lá o que ela anda tomando, mas o pete doherty vai querer um pouco. a mulher surtou geral DEPOIS de ter se divorciado do kevin federline! como assim?! achei que isso assegurava a sanidade! o mais esquisito dessa série de boatos e fotos realmente assustadoras de spears é que eu ainda não sei se tudo isso é fake ou não. não que eu esteja fazendo pouco da desgraça dela de ser uma pessoa estagnada atualmente na carreira, junkie e correndo o risco de perder a guarda dos filhos. mas, sei lá... eu ainda não estou entendendo o que está havendo, pra ser bem sincera. tudo está acontecendo tão rápido e de forma tão exagerada que eu não posso compará-la a, por exemplo, michael jackson, que tinha uma perturbação que foi se manifestando de forma progressiva. mas todas essas histórias de suicídio me lembram muito um esquete do seinfeld que tenho que citar aqui:

O que eu não entendo no suicida é que as pessoas que tentam e cometem suicídio por alguma razão não morrem e só. Elas param de tentar. Por quê? Por que elas não continuam tentando? O que mudou? A vida delas melhorou agora? Não. Na verdade está pior porque agora elas descobriram mais uma coisa que são toscas fazendo. Ok, é por isso que essas pessoas não são bem sucedidas na vida pra começo de conversa. Porque elas desistem muito fácil. Entendo, comprimidos não funcionam, tente a corda. O carro não liga na garagem, faça uma ligação direta. Entendem o que eu digo? Não tem nada mais recompensador do que atingir um objetivo que você definiu para si mesmo!

bem, é isso... caso eu consiga alguma atualização no estado de brit, não hesitarei em postar aqui! até, pessoas!

Nenhum comentário: