quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Vem fácil, vai fácil


10 de outubro... já faz quase um mês desde que eu saí do trabalho, já consegui torrar o salário e agora estou na expectativa de basicamente qualquer coisa (contando, basicamente, com a sorte) que vier por aí. mês de mudanças. outras coisas que tão rápido vieram, tão rápido se foram:

... meu cabelo. depois de uns 3 anos (eu achava que eram 5, mas depois fiz as contas direito) de cabelos longos e rebeldes, eu me cansei e voltei ao meu bom e velho curtinho de guerra. sinceramente, eu sou vaidosa e tal, mas não tenho nem um pingo de saco pra ficar passando leave in, aí aperta daqui, puxa dali, ajeita de lá... se toma mais de 5 minutos do meu dia, é porque não vale a pena. to bem mais feliz agora, com menos calor, mais satisfeita com a nova leveza do meu escalpo...

... minha vida no second life. sim! eu fui pro lado negro e entrei só de curiosidade. fato é: os caras me pegaram no meu ponto fraco na internet, que é montar uma versão minha (isso entra na mesma linha dos testes que eu tanto amo fazer... num você vê quem você é, no outro você monta quem você é ou como gostaria de ser). mas pára por aí. ô programinha chato! coisa de gente carente, sério: se você não conhece ninguém que tá lá, tem que ficar puxando papo com tudo quanto é mané que vê pela frente pra poder fazer QUALQUER coisa, uma vez que até ficar mudando a aparência do bonequinho acaba eventualmente torrando a paciência. aí eu me senti de novo nos meus velhos tempos de ICQ, só faltou o infame "quer tc?". argh! isso sem contar que você precisa juntar dinheiro pra tudo, senão limita ainda mais o que você pode fazer! sério, que pesadelo é aquilo! nem a parte de voar é lá tudo isso, só serve pra você pelo menos ir mais rápido de um lugar pro outro, porque também tem isso: a velocidade do bonequinho irrita... sinceramente, que jogo tosco! eu to sentindo pena do pessoal que fala que isso é um dos melhores jogos do mundo e que vicia e tal... lamentáááável...


bem, é isso. quanto à tirinha aí, eu peguei a dita da folha de são paulo deste sábado, adorei a sacada.

até, pessoas!

Nenhum comentário: