terça-feira, 16 de outubro de 2007

Meia na calça

adorei a nova campanha publicitária do governo australiano... o slogan é: 'alta velocidade. ninguém vai te achar muito grande'. dêem uma olhada e digam se não é verdade...




coisa engraçada a respeito de alguns homens (de cabeça fraca, no caso)... quanta importância dada àquele que vem logo abaixo! isso se reflete mais quando você vê um cara com uma picape gigantesca... o sujeito mesmo parece um minicraque, mas está à bordo de um 'possante' de respeito. aliás, tem um cartum do allan sieber que se encaixa perfeitamente nisso:



o que mais me intriga, no entanto, é como se dá essa lógica do carro fálico. porque normalmente esses idiotas acham que mulher vê um carro grande e conclui que tudo deve ser assim (mais aleatório, impossível: é quase como se um sujeito que morasse num prédio muito comprido pudesse alegar que isso também é um reflexo do membro.. AHN?), mas, ao mesmo tempo, eles acham que mulher não entende (e, logo, não se importa) com carros! então de quem eles chamam a atenção? eles querem pegar homem com isso? até agora isso é uma das poucas coisas que teve um pouco de lógica pra mim e eu tenho cá as minhas suspeitas de que o objetivo deles está meio longe de ser isso... quer dizer, eu ACHO... vai saber se na hora de levar o carro pra revisão não rola uma troca de olhares e um sorriso maroto por parte do flanelinha... sempre é tempo de se redescobrir.

Nenhum comentário: