sábado, 20 de outubro de 2007

Me promovendo sim, e daí?!

hey!

hoje decidi fazer alguma coisa e comecei a fazer uns desenhos em vetorização pra mandar pro site da camiseteria e ver se consigo emplacar alguma coisa lá... por enquanto só fiz este desenho aí do lado, mas tenho até outros que já estão prontos e só tão esperando pra serem colocados lá também. então, se vocês se interessarem em me dar algum apoio moral, entrem no meu perfil lá e votem, de preferência no 5 com a coroa, que significa 'eu compraria'... vocês não precisam comprar, mas se puderem pelo menos FINGIR que comprariam, eu já agradeço muito... não estranhem se a estampa ainda não estiver lá porque eu mandei hoje e eles enrolam MUITO até postarem o que eu enviei...


então, até, pessoas! valeu pela ajuda pra quem puder!

Nenhum comentário: