segunda-feira, 29 de outubro de 2007

I came to make a BANG!



estou numa grande expectativa pelo show do eagles of death metal que acontecerá (segundo a folha ilustrada) no final de novembro deste ano. não quis ir pro tim, já perdi o pique com o chemical brothers e acho que nem terei grana para o planeta terra... mas em ALGUM show eu tenho que ir! e EoDM no clash club me parece a oportunidade perfeita.
sim, eu sei, o josh homme não vai vir, mas, convenhamos... sem o vocalista e 'casanova' do rock jesse hughes, a banda não é a mesma coisa. eu nem sabia muito sobre ele, mas vendo algumas entrevistas vi que ele é provavelmente uma das pessoas mais normais no rock atualmente. nada de muita pose, nada de se achar 'a salvação do rock'... carismático, dar uma olhada em shows da banda com ele dá a sensação de intimidade com o vocalista, com o qual você simpatiza e consegue até se identificar em determinados momentos.

acho que dá pra ver que eu to tietando um pouco, mas devo reconhecer que sempre me alegro ao ver um roqueiro que não é um completo idiota arrogante auto destrutivo...

então, até novembro, pessoas!

Nenhum comentário: