quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Só falta ter abertura do The Wailers...


estava assistindo tv descompromissadamente hoje e vejo a seguinte chamada:

um dos maiores nomes do smooth jazz e pop do mundo vem para o brasil....

KENNY G!!!



essa chamada apenas confirmou o que eu já suspeitava há muito tempo: quando se perde a fama dos anos 90, qualquer merda (com o perdão da palavra) vem para o brasil. minha mãe, obviamente, ficou extasiada com a possibilidade de ver kenny g num show (reação que provavelmente vai tomar outros pais e mães de pessoas da minha idade por são paulo afora), até porque acho que ela está sentindo que todos esses anos colecionando toda a discografia FINALMENTE estão dando em alguma coisa... o mais curioso disso tudo é que quem tá trazendo ele pra cá é o greenpeace. interessante, os dois símbolos mais chatos dos anos 90 finalmente se unem num show apoteótico com o qual ninguém vai se importar (mas vai ser caro, muito caro... o ingresso mais barato é $100... eu pago quase isso pra ver o chemical brothers na pista! pelo menos eles fizeram algo de novo durante esses anos e não ficaram só repetindo a música tema do 'por amor')!

sei lá, com tudo isso, só tenho uma coisa pra dizer...


PEGA ELES, KENNY!!!

Um comentário:

Karina Nishioka disse...

hauhauahuahauhauahuah !!!
Porra meu, o Boça é muito fã do Kenny G. Me senti agredida pelo seu sarcasmo! hahaha

foda.