domingo, 13 de janeiro de 2008

Heart of glass


não sou muito afeita a postar letras em blog, mas às vezes você se sente no clima para ouvir uma só... prometo que não faço isso de novo...


Blondie - "Heart Of Glass"

Once I had a love and it was a gas
Soon turned out had a heart of glass
Seemed like the real thing, only to find
Mucho mistrust, love's gone behind
Once I had a love and it was divine
Soon found out I was losing my mind
It seemed like the real thing but I was so blind
Mucho mistrust, love's gone behind

In between
What I find is pleasing and I'm feeling fine
Love is so confusing there's no peace of mind
If I fear I'm losing you it's just no good
You teasing like you do

Once I had a love and it was a gas
Soon turned out had a heart of glass
Seemed like the real thing, only to find
Mucho mistrust, love's gone behind

Once I had a love and it was divine
Soon found out I was losing my mind
It seemed like the real thing but I was so blind
Mucho mistrust, love's gone behind

Lost inside
Adorable illusion and I cannot hide
I'm the one you're using, please don't push me aside
We could've made it cruising, yeah

Yeah, riding high on love's true bluish light

Once I had a love and it was a gas
Soon turned out I had a heart of glass
Soon turned out as a pain in the ass
Seemed like the real thing only to find
Mucho mistrust, love's gone behind

***

engraçado como todas as cartas de amor são ridículas e, ao mesmo tempo, as músicas de amor também o são, mas nós sempre nos envolvemos com ambas. nossa ridicularidade reside no fato de que nós somos movidos, alimentados, erguidos e derrubados por amor. eu sei, soa muito brega, mas quem já não teve aquele momento em sua vida em que amou tanto algo ou alguém que chegava até a doer, a dar falta de ar? dizem que quando o amor acaba, você sofre... eu não sei, acredito que para aquele que não ama mais não deve ser uma dor tão grande, afinal, ele não sente mais nada, deve ser até catártico... sofre quem ainda ama e não vê isso no outro. se amar é doloroso, mais ainda o é quando você ama alguém que já não o ama mais. é difícil de compreender e aceitar.
além dessa, também existe uma outra situação que eu acho que deve ser igualmente complexa: e se o amor ainda existe em ambos, mas não se sabe o que fazer com isso? soa estranho, eu sei, na verdade parece não fazer o mínimo sentido, mas e se você ama e é amado, e você teve esse momento 'it seemed like the real thing', mas descobriu que não era, no entanto não quer perder a pessoa? como é possível amar alguém e seguir em frente? o que é preciso sacrificar e mais, será que em algum momento você estará pronto para aceitar isso e tomar essa atitude?

faz tempo que eu não atualizo, eu sei, mas acho que por ora eu preciso é organizar os meus pensamentos... nunca o espaço de um assento no sofá me pareceu uma distância tão grande...

Um comentário:

Karina Nishioka disse...

Oh Claire...sinto tanta empatia.
Um beijo na bochecha esquerda.