quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ei ei ei, sem você não viverei!



começou 2008!

ano do rato e ano que promete muito... que diga o jeremias do famoso vídeo do youtube! três anos depois que foi lançado o vídeo dele na internet, o 'cabra que matava mais de mil' tá processando desde o uol até a camiseteria pelo uso indevido da sua imagem (que é esta estampa muito boa aí em cima), como saiu no site de tecnologia do uol. agora eu me pergunto: seria isso o álcool finalmente saindo do organismo do nosso melodioso amigo? porque, convenhamos, depois de 3 anos ele decidir processar todo mundo é bastante estranho. mas o pior não é nem isso, e sim o fato de que, mais uma vez entraremos naquela já longa discussão sobre os limites do uso da imagem de alguém quando esta é capturada em um local público ou por uma mídia de alcance público, discussão esta iniciada com todo o drama de cicarelli na praia. mas isso está me parecendo uma tentativa de tirar um por fora, claro... bem, aparentemente essa briga ainda vai render, então, nada como iniciar o ano com uma boa polêmica...

até, pessoas!

Um comentário:

Karina Nishioka disse...

Se eu pudesse eu mataha miiiiil !