terça-feira, 5 de junho de 2007

Número 2 na Escala Glasgow

eu sei que faz muito, muuuuuito tempo que eu não atualizo nada por aqui. não darei desculpas esfarrapadas, sei do meu erro. MAAAS, digo que não esqueci do blog, só precisei deixá-lo no seu canto para que eu pudesse cuidar de outros assuntos um tanto quanto mais urgentes. com a faculdade em greve, outra oportunidade surgiu à minha porta e, para aproveitá-la bem, estou meio que correndo atrás do prejuízo em uma semana. ou seja, temos aqui tensão, suspense, uma úlcera louca pra se formar... E MUITA CONFUSÃO (ah, sim, se você quiser entender o que eu quero dizer com o título do post, dê uma olhada aqui)!

assim que os pormenores desse evento forem concluídos, eu posto aqui e mostro para vocês, convido todo mundo para conferir de perto, etc etc e tal.

até!

Nenhum comentário: