terça-feira, 12 de junho de 2007



FELIZ DIA DOS NAMORADOS, PESSOAL!


algumas novidades para contar...
primeira: vou começar a participar de um site! sim! o site se chama ÚLTIMA EDIÇÃO e vão participar alguns amigos meus da quanta, como o calça, o bermuda e o tainan (já conhecidos deste espaço que vos fala)... ainda não entendi sobre o que eu vou falar, mas definitivamente vou falar sobre tv. talvez me arrisque a tecer comentários sobre cinema e música, mas veremos melhor mais pra frente.
também vou tentar atualizar semanalmente o ipod aqui do lado (isso que dá ser pobre: ipod só na tela do computador...). essa semana teve uma seleção mais anos 80, esta semana agora vou colocar algumas coisas que eu escutei ultimamente, como amy winehouse, the rapture, a 'pusherman' do curtis mayfield que não sai da minha cabeça, etc, etc, etc.
além disso, participei de uma exposição que tá lá no espaço savassi (rua minas gerais, 193... fica do lado do milo garage) pra quem quiser ver: the hunt never stops... tem trabalhos meus, do igor ras e da jaque, também da quanta.

ah, e só pra entrar minimamente no pique do dia de hoje, sugiro que quem tem alguém aproveite o dia lindo que tá hoje e, quem não tem ninguém por ora, chame um amigo e faça um programa que fuja do costumeiro 'cinema-andar a esmo-etc'... se alguém curte arte, é uma idéia ir pra pinheiros... dá pra andar por horas por lá só vendo as galerias e lojas de antigüidades.

see ya!