quinta-feira, 3 de abril de 2008

Rock me, shock me





mais uma vez, vou fazer auto propaganda...

hoje recebi um email muito esquisito do alberto ruiz dizendo que ia me mandar o primeiro anuário dele de arte, o eye candy from strangers 1.0. eu tinha mandado uns trabalhos meus pra esse anuário, mas, não tendo recebido resposta (pelo que eu me lembrava) dele falando que eu havia sido selecionada, desencanei. o tempo passou, o anuário - que deveria ter saído em agosto - não aparecia e eis que hoje vi este email respondendo a mensagem que eu havia mandado ao ruiz em 30 de abril de 2007:

Alberto Ruiz escreveu:
Dear Clarissa,

The books are here, please email me your current address and I'll ship you a copy ASAP.
As per our agreement you pay for the shipment, I'll calculate the shipment charges after you send me your address.

Once you receive the book you can post a link to our blog and give your review. That would be enormously appreciated.
Thank you so much for being a big part of this.

Best,
Alberto
Feed your Soul, Draw Something!


fiquei curiosa pra saber se ele ia lançar outro eye candy esse ano (afinal, isso é um ANUÁRIO) e vejo no post do blog dele falando sobre o primeiro livro a capa - muito bonita, por sinal - e... a primeira página com um desenho meu! minha primeira reação foi 'que diabos isso tá fazendo aí?!', depois de uns 10 segundos, eu entendi o que estava acontecendo, mas não entendia COMO. até confirmei agora e REALMENTE eu não recebi nada, então sei lá... acho que só posso ficar alegre e achar ótimo ter conseguido essa oportunidade! assim que o livro chegar eu mostro outras páginas pra vocês, ok?

até!

Nenhum comentário: