domingo, 23 de março de 2008

Aproxime-se da imagem e veja o que as crianças do país adoram fazer!


há algum tempo que eu estou pra fazer propaganda de alguns sites e blogs ótimos para quem curte quadrinhos (ou não):



- Superdickery: um site muito bom com capas, quadrinhos originais (e/ou manipulados) do super-homem, basicamente só para mostrar como ele é um cretino.

***


- Comics Make No Sense: um blog dedicado a colocar quadrinhos e analisar a ambiguidade das histórias ou como elas simplesmente não fazem o mínimo sentido. destaque pra maior parte das histórias serem de uma hq meio obscura sobre a legião de super-heróis.

***


- Garfield Minus Garfield: um site criado com uma proposta genial - provar que as tirinhas do garfield são um horror POR CAUSA do garfield! assim, o que se faz é retirá-lo das histórias e deixar apenas o jon em cena, transformando a sua tirinha de jornal em uma discussão complexa e dadaísta sobre transtorno bipolar, esquizofrenia, depressão e solidão nos subúrbios americanos.

***



- Lazagna Cat: outra proposta genial anti-garfield. basicamente as tirinhas são reencenadas com atores de carne, osso e fantasias da 25 de março, depois elas viram experimentações videoclípticas que... eu não sei nem explicar, o efeito você só sabe vendo por si mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта cha-com-bolinhos.blogspot.com