sábado, 17 de novembro de 2007

Memorando de feriado



o feriado se arrasta e demora séculos para terminar e comecei a fazer o balanço do que foi feito até agora:

- 2 desenhos dos quais me orgulho bastante
- assisti ao 'click', do adam sandler... filme legal, você começa rindo, depois fica deprimido no final
- finalmente revi minha sobrinha e minha irmã
- passei mais horas na frente do computador do que seria saudável
- olhei pelo menos umas 5 vezes o site da climatempo na esperança de que fique mais quente
- me comportei como uma colegial adolescente de um jeito que eu nunca fiz quando eu FUI uma colegial adolescente (na verdade, pensando agora no meu passado, há 5 anos atrás, eu fui uma adolescente muito sisuda... eu era meio freak, acho)
- desejei tomar uma cerveja gelada num boteco pelo menos umas quatro vezes por dia
- joguei paciência, tanto no computador quanto com cartas de verdade (e me perguntei por que as pessoas não jogavam mais cartas como antigamente, sem ser jogos como pôquer e truco?)
- passei bastante tempo ouvindo música e pensando em relacionamentos passados, presentes e futuros... admito que estava ouvindo músicas de fossa enquanto fazia isso e sei como isso é coisa digna de "dawson's creek"... mas fazer o quê? combina com o momento... ninguém pensa em relacionamentos ao som de twisted sister!
- quis fugir de casa ao menos 3 vezes por hora
- achei e assisti à minha velha fita do 'fantasia', da disney... depois achei o 'fantasia 2000' e assisti a esse também
- encontrei uma velha chata no elevador do shopping, que reclamava muito das coisas. eu ficava pensando em como existem muito mais velhinhos chatos e cricris no mundo do que velhinhos legais que levam tudo numa boa... depois reparei que a mulher era daquelas velhas que mete o pau e todo e fica querendo feedback, ou seja: ela reclama, enche o saco e enquanto não para de tagarelar que nem uma matraca, fica olhando para a sua cara, querendo confirmação... odeio esses tipos de velhinhos...
- senti saudades de velhos amigos
- quis encontrar os novos amigos

e tudo isso ficando em casa quase que o tempo todo... ufa!


Nenhum comentário: