terça-feira, 3 de julho de 2007

Num pacote melhor



coisa interessante que eu notei recentemente: as visitas ao blog aumentaram bastante depois da reformulação. não sei ainda a minha opinião a respeito disso. que o visual mais elaborado ajuda a chamar mais a atenção, eu não tenho dúvida, mas admito que sinto certa dó dos posts da época do limbo "template TicTac" do Blogger. afinal, não foi culpa deles que as visitas eram mais escassas, mas sim daquele fundo verde tosqueira (com todo o respeito para com o designer dele).

com fundo melhor ou não, continuem visitando!
até, pessoas!

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois que li isso fiquei pensando... será que há a possibilidade das pessoas passarem mais pelo meu blog se eu der uma melhorada no visual dele? Não sei... Mas curti seu blog, peguei o link dele lá no UE (abreviação que eu aprendi com o Rafael).

Karina Nishioka disse...

Clááá, descobri seu blog novo fazendo uma visita ao antigo!
Me adiciona aí nos amigos...o meu ainda não está prontíssimo, mas jah fiz algumas postagens =*
visita aí...bjoks.

http://thebadhairday.blogspot.com/

ClaMonteiro disse...

hey, gabriela! que bom que você gostou daqui. mas vai dizer se não é algo pra se pensar a parte de mudança do visual? faz o teste... se der certo pra você também, minha teoria tá confirmada!