segunda-feira, 7 de maio de 2007

Super mão direita... ATIVAR!

é interessante curtir quadrinhos e ser mulher. porque eu gostava de quadrinhos antes, na adolescência, naturalmente, e sempre fiquei intrigada com o fascínio que alguns garotos tinham com as heroínas de gibis (assim como eu sempre fiquei e ainda fico curiosa em ver as otakus babando pelos personagens de anime... mas isso eu discuto depois).
reparei nisso vendo a danger girl, do scott campbell. até hoje as heroínas de hq são brucutus absurdos e, mesmo assim, na cabeça meio distorcida de muitos leitores de gibis, elas são a quintessência do sex appeal! eu estou falando de
mulheres com quase dois metros, pernas de zagueiro, barriga torneada ao máximo (com direito até aos quadradinhos), cabeça de alfinete, ombros de halterofilista húngara e seios pontiagudos! na boa... não dá pra achar isso minimamente atraente! tudo bem que, se levarmos em conta o scott campbell, dá até pra considerar um pouco mais, mas então partimos pra outra parte da coisa: pagar pau nesse nível pra uma super heroína? mesmo?!
nesse ponto eu lembro que, por mais que eu adorasse gibis, eu nunca fantasiei sobre o gambit ou imaginei formar família com o cable. tanto é que eu sentia um forte constrangimento perto de meninas que estudavam comigo e agiam dessa forma. eu sempre pensava 'alguém tem que falar pra elas que isso tudo não é real!'.


estou comentando isso tudo porque hoje eu achei sem querer um fotolog que é basicamente uma ode a isso e, dessa forma, um depósito infinito de vergonha alheia: o supereroticas. pra você sentir o drama, aqui estão algumas das melhores fotomontagens dos caras feitas provavelmente no kid pix:




olhem o resto lá... é deprimente, mas um lado sádico de mim ri muito disso.
até, pessoas!

Nenhum comentário: