quinta-feira, 24 de maio de 2007

Rainha da Galáxia


alguns de vocês devem saber já que planejam fazer uma refilmagem de Barbarella, filme cult de 1968 estrelado pela bela jane fonda. o diretor cotado é robert rodriguez, mas isso é o de menos. QUEM poderia ser a barbarella? eu tenho aqui algumas sugestões:

SCARLETT JOHANSSON:

com certeza é a primeira opção mais óbvia... o único problema é que ela já está aparecendo tanto ultimamente (até em clipe do justin timberlake) que eu acho que a imagem dela tá meio desgastada...


JESSICA ALBA:

a cara de sonsa da barbarella ela já tem... ficou loira e tudo certo... acho ela insossa, mas tem quem goste... então vale como sugestão mesmo assim...


ZOOEY DESCHANEL:

minha candidata preferida para o papel... ela tem jeito de pinup das antigas e tem cara de quem ficaria muito bem loira e cantando por aí depois de se divertir com os homens pela galáxia afora...



agora, algumas idéias toscas que já consideraram para a barbarella:
angelina jolie
- é mais fácil considerar colocar o bono como barbarella... e acho que ela tem muito cara de femme fatale... não sei, a barbarella sempre foi bonita, mas não propositalmente
kate beckinsale - não vou com a cara dela... e fui menos ainda quando assisti ao van helsing... aquele sotaque vagabundo é capaz de provocar choque anafilático

penelope cruz - só se o filme fosse mexicano... o mesmo vale pra salma hayek



além disso, seria bom pensar em algumas idéias pro anjo... pra quem não se lembra (ou não viu o filme), o anjo era esse cara aqui embaixo, com pouca expressão e cego:




KEANU REEVES:


tá, eu sei, o anjo é loiro... mas falou inexpressividade, falou keanu... e acho que ele não ser loiro não tem muito problema... não foi como se tivessem pensado muito nisso quando fizeram constantine...


ORLANDO BLOOM:


já deu pra ver que ele funciona como loiro e, apesar de eu não achar ele muita coisa, acho que, no papel de anjo, ele não ficaria mal...


JUDE LAW:


acho que é a melhor opção... até porque ele se parece muito com o anjo original na minha opinião... por mais que ele reclame que não acha bom ser bonito, queria ver o que ele ia achar de ser feio...


estes são os meus candidatos favoritos... com imagens atraentes tanto para o público masculino quanto para o feminino (talvez tirando o orlando bloom, acho... ele é meio lombricóide demais pro meu gosto... mas o que não faltam são meninas que suspiram com ele)...

então, até, pessoas!

Nenhum comentário: