sábado, 16 de agosto de 2008

sim, é com 'X' mesmo

dica pra quem tem blog, curte standup comedy, ou o 'improvável' [levei um pito pelo nome errado - 19-08], ou rir, ou arco-íris, pôneis e filhotes: está rolando na internet uma promoção muito boa da companhia barbixas de humor: entra no site deles, dá uma olhada no regulamento e pega um dos vídeos da playlist deles e posta no seu blog. aí, manda um email pra eles avisando e você, como num passe de mágica promovido pela rapidez da tecnologia, ganha dois ingressos pro espetáculo novo dos caras, o 'em breves'.

então, aproveitem, afinal, postar vídeo no youtube não custa nada, você promove o trabalho dos barbixas e ainda descola ingressos pra passar uma noite que vai variar do comum pizza+cinema ou balada+banheira com gelo.



3 comentários:

Torao disse...

ah que coisa.. pena que não vou fazer propaganda no meu blog...


eim!! po.. coloquei uns textinhos legais no meu. minha auto biografia! heauhuae

beijos

Torao disse...

MEu ce comentou naked lunch .. ce viu a mosca? do cronenberg?
fiz uma resenha la no meu blog bem pretenciosa heauheuah
http://vitorakeda.blogspot.com/

beijoes!

Karina Nishioka disse...

ó o jabá