terça-feira, 15 de julho de 2008

Over and over and over and over and over...


já cansei um pouco de ver filmes sobre a insatisfação geral da humanidade... uma grande parte dos filmes ultimamente tem se dedicado a falar sobre pessoas que não sabem o seu lugar no mundo, como é a sua angústia, etc etc etc... eu me identifico um pouco com esses filmes (não tenho a mínima noção do que eu vou fazer de fato com a minha vida, por mais que eu esteja chegando ao final da faculdade), mas até eu estou já cheia do disco riscado... é como se você ouvisse uma amiga sua reclamando pela enésima vez que os homens não prestam. tá, tudo bem, mensagem recebida, e agora? vamos fazer algo não auto-destrutivo a respeito?


obs: por sinal, visitem o blog do sieber (tem o link na lista do lado direito)... vi um site hoje lá absolutamente genial, o http://iamneurotic.com/

Um comentário:

Karina Nishioka disse...

HAHAHAHAHA
adorei o i'm neurotic!