sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tirando a sorte



não sou uma pessoa muito afeita às complexidades desta vida... assim, não entendo porque...

... nem tudo funciona em termos de preto e branco...
... não encontro um sapato preto fechado e de bico redondo...
... é tão difícil ter a idéia mais simples e básica do mundo...
... não consigo deixar de ser teimosa mesmo quando eu já estou sentindo que isso está fazendo mal...
... não sei cozinhar...
... meu quarto está uma bagunça...
... tem sido tão estranho voltar a ser solteira, mesmo depois de quase 5 meses...
... nem tudo é o que parece e especialmente porque nem todas as pessoas são o que parecem...

eu vou ficar pensando aqui... e estudando, coisa que eu parei de fazer há uma semana e foi um grande erro. se alguém souber de alguma coisa, me avise. vocês sabem onde me encontrar.

Nenhum comentário: